PARTE 1: Como posso baixar o softphone da Baldussi no meu celular e verificar se está ativo?

Para utilizar o softphone da Baldussi Telecom, siga estes passos simples:

No seu iPhone, acesse a App Store; se estiver utilizando um dispositivo Android, acesse a Play Store.
Procure por “Baldussi Softphone” na loja correspondente.
Clique no botão de download e aguarde a conclusão do processo.
Após o download, clique em “abrir” para iniciar o aplicativo.
Insira o seu usuário fornecido no PABX e digite a sua senha, que também está disponível no PABX.
Em seguida, clique em “entrar” para prosseguir.
Ao ser solicitado, conceda todas as permissões que o aplicativo necessitar.
Observe o ícone do Baldussi Softphone: se estiver permanentemente verde, significa que está ativo; caso esteja vermelho, verifique os dados inseridos ou entre em contato com o nosso suporte mandando um e-mail para atendimento@baldussi.com.br.

PARTE 2: Como encaminhar uma chamada diretamente para outro ramal ou falar com a pessoa antes de transferir a ligação do meu softphone Baldussi Telecom no celular?

Na transferência direta, você pode transferir a chamada sem entrar em contato com o ramal para anunciar quem está na linha. Para fazer isso, basta clicar em “Transferir”, digitar o número do ramal e, em seguida, clicar em “Chamar”.
Na transferência assistida, você pode entrar em contato com o ramal para anunciar quem está na linha. Para fazer isso, clique em “Transferir com anúncio”, digite o ramal desejado, clique em “Chamar”, fale com a pessoa do outro lado da linha e, para transferir a chamada, basta clicar em “Transferir”.