A Connect 2.0 é uma Plataforma Omnichannel que transforma a Gestão de Conversas da sua equipe. Vem saber mais sobre essa solução!

Connect 2.0 – A plataforma de Gestão Omnichannel que a sua equipe precisa!

Fique por aqui e descubra se a sua empresa precisa de uma Plataforma Omnichannel: 

Atualmente, algumas das maiores dores das empresas estão ligadas à Gestão de Conversas interna e externa. Com isso, a falta de organização, baixa eficiência operacional e a segurança na hora de tratar dados e armazenar informações tem se tornado gargalos comuns. Além disso, a ausência de uma ferramenta estratégica demanda, cada vez mais, a mão de obra humana. 

Ou seja, além de uma equipe completa, empresas dos mais diversos segmentos perdem em produtividade ao colocar profissionais para executar demandas recorrentes. Tudo isso, ainda somado a problemas ainda não citados, trava o crescimento dessas organizações. Dessa forma, pensando em uma solução intuitiva, completa e com recursos avançados que a Connect 2.0 surgiu. 

A Connect 2.0 é uma Plataforma Omnichannel para a Gestão de Conversas internas e externas das equipes de atendimento. Com funcionalidades desenvolvidas visando atender às principais necessidades empresariais, essa ferramenta se destaca. E para te mostrar um pouco mais de tudo o que essa solução é capaz de fazer pelo seu time, nós preparamos esse material. Vamos lá: 

Mas, afinal: O que é uma Plataforma Omnichannel?

Como o próprio nome já diz, essa plataforma centraliza um conjunto de canais de atendimento, dentro de um só sistema. Assim, além de evitar que seu time se perca entre inúmeras ferramentas, você concentra todos esses acessos, em um só programa. Dessa forma, gerenciar atendimentos e organizar conversas deixa de ser uma demanda complexa e se torna parte da rotina. 

equipe de três pessoas trabalhando com a connect 2.0.

Independentemente da ferramenta, essas soluções possuem objetivos comuns, como a garantia da eficiência operacional, mais agilidade de processos e maior controle. Sem contar, claro, com uma organização estratégica e que permite mudanças na produtividade do time. Mas, vejamos mais sobre os benefícios de uma Plataforma Omnichannel após falar sobre suas funcionalidades:

Recursos da Baldussi Connect 2.0 para a sua equipe:

Além de centralizar todos os atendimentos da sua empresa em um só sistema, a Baldussi Connect 2.0 conta com recursos avançados. Cada um deles foi projetado para resolver um gargalo comum no meio corporativo e que trava o crescimento das empresas. Confira abaixo as principais funcionalidades da Connect e entenda como essa solução muda a forma como seu time atende:

Typebot

O Typebot é uma funcionalidade que permite criar e personalizar chatbots que podem ser utilizados não só para atender, como também para direcionar conversas. Além disso, existe a possibilidade de configurar bots para captação de leads. Além de facilitar a entrada de atendimentos, esse recurso melhora o tempo de resposta e a obtenção de dados chave. 

Etiquetas

As etiquetas são algumas das funcionalidades mais utilizadas dentro de uma Plataforma Omnichannel. Isso porque, esse recurso ajuda a categorizar chats através de tags que façam sentido para o seu time. Assim. além de facilitar ao filtrar conversas, esse recurso permite uma visualização mais organizada, podendo ser dividida entre status de prioridade, assuntos e mais.

Grupos 

Com a possibilidade de criar grupos de conversas internos (entre seus colaboradores) e externos (envolvendo clientes e parceiros), fica fácil otimizar demandas. Com esse recurso, seu time consegue organizar canais de atendimento por projetos, clientes, departamentos e mais. Tudo isso, só torna a Connect ainda mais eficiente na hora de aumentar a produtividade dos colaboradores. 

Contatos

A Baldussi Connect 2.0 também facilita o processo de migração de empresas que estão investindo na ferramenta. Isso porque, com o recurso de contatos, importar e exportar informações da sua base de cliente se torna uma tarefa fácil. Tudo isso, é pensado para otimizar a troca de ferramentas e evitar que seus colaboradores, clientes e parceiros sejam prejudicados. 

Automações

As automações permitem que as equipes alcancem mais produtividade com a automatização de tarefas recorrentes. Tudo isso, além de aumentar a eficiência, garante que a sua equipe consiga focar esforços em atividades mais complexas. Assim, sua empresa economiza tempo e recursos que antes seriam utilizados na contratação de profissionais focados em demandas simples. 

mulher mexendo no celular sendo atendida por uma Plataforma de Gestão de Conversas Omnichannel.

Relatórios 

A funcionalidade de relatórios é essencial para times que não abrem mão de uma atuação estratégica, focada em dados e métricas atualizadas. Com uma Plataforma Omnichannel como a Connect 2.0, fica fácil visualizar essas informações e extrair relatórios personalizados. Com a ferramenta, seu time tem uma visualização intuitiva de informações qualitativas e quantitativas.

Integrações

A Connect 2.0 pode ser facilmente integrada a outras ferramentas que já fazem parte da rotina operacional da sua equipe. Essas integrações podem acontecer através da APIs e por Webhook e permitem que diferentes ferramentas executem tarefas em conjunto. 

APis: Imagine que cada sistema conta com seu próprio idioma, a integração por API funciona como uma intérprete, permitindo que os sistemas conversem entre si. 

Webhook: Enquanto a integração por APIs funciona através do “pedido de troca de informações”, o Webhook torna essa troca um processo automático.

Saiba mais.

Transcrições

Com esse recurso, todas as interações da sua equipe com clientes e parceiros podem ser transcritas. Isso vale tanto para a troca de mensagens, quanto para a troca de áudios e facilita a visualização e armazenamento de informações. Sem contar que com a criação de um registro de atendimentos, seu time se mantém sempre um passo à frente das negociações.

CSAT

Para empresas preocupadas com a experiência dos clientes, o recurso de CSAT é uma vantagem e tanto. Isso porque, a função de Customer Satisfaction Score monitora a satisfação dos clientes atendidos pelo seu time. Dessa forma, é possível identificar oportunidades de melhorias com base em pesquisas rápidas e assertivas, facilmente disparadas pela Plataforma Omnichannel. 

Não tem como negar que todos os recursos acima, quando juntos, aprimoram e muito a atuação da sua empresa. Assim, além de um time de atendimento mais eficiente, resultados são identificados em outras partes da operação. Mas, para falar mais sobre os benefícios da ferramenta, também separamos alguns tópicos. Confira cada um deles abaixo:

Benefícios da Plataforma Omnichannel Connect 2.0: 

A Connect 2.0 é uma ferramenta completa em recursos estratégicos projetados para aprimorar o atendimento das empresas. Através dessas funcionalidades, a ferramenta permite que as empresas alcancem benefícios transformadores. Confira abaixo, algumas das vantagens possibilitadas pelo investimento em uma Plataforma Omnichannel: 

Centralização

A Connect 2.0 é a plataforma ideal para empresas que desejam centralizar a comunicação da equipe em uma única ferramenta. No momento nosso canal principal é o WhatsApp, mas já estamos trabalhando em atualizações que trarão o acesso à outros canais. Entre eles, podemos citar como exemplo, o facebook e instagram.

Flexibilidade

Com a possibilidade de centralizar diversos canais de atendimento em uma única plataforma, a Connect possibilita flexibilidade e conveniência de atendimento. Assim, independente de onde os clientes estiverem, a comunicação acontece. Esse recurso facilita a comunicação com a sua empresa, além de garantir uma boa experiência aos consumidores. 

Agilidade

Equipes que trabalham com a Connect 2.0 atuam com maior agilidade no tempo de resposta graças à automações e chatbots. Essa funcionalidade garante uma experiência positiva de quem está negociando com sua empresa, ou já faz parte da base de clientes. Além disso, o tempo de espera entre respostas pode ser chave no fechamento de contratos e parcerias. 

Registro claro

A Connect não só armazena informações e o histórico de conversas realizadas pelas equipes de atendimento, como também faz isso de forma clara e organizada. Isso ocorre através da transcrição de conversas de texto e de áudio. Assim, seu time mantém as informações certas sobre cada interação, podendo estar um passo à frente em trocas futuras. 

homem de touca e óculos utilizando uma Plataforma de Conversas Omnichannel.

Automatização

Com a automatização de processos e mensagens, como os retornos programados, a Connect melhora a eficiência operacional e aumenta a produtividade das equipes. Dessa maneira, seu time não precisa dedicar tempo útil em demandas simples e recorrentes. Assim, é possível focar esforços em tarefas mais complexas.

Relatórios

Por meio de relatórios completos e detalhados, a plataforma se torna a principal ferramenta das empresas que precisam tomar decisões importantes com base em dados. Isso porque, além de uma análise intuitiva, a Connect 2.0 permite que sejam extraídos relatórios personalizados. Assim, estudar métricas e buscar insights valiosos se torna uma tarefa rotineira. 

Experiência do cliente

Por meio do monitoramento da satisfação de clientes, a Connect facilita a gestão da experiência dos consumidores e prospects da marca. Isso permite a visualização de oportunidades de melhorias constantes. Além disso, melhora o relacionamento com clientes, prospects e posiciona sua marca como referência em atendimento de qualidade. 

Se a sua empresa precisa de uma Plataforma Omnichannel, chegou o momento de garantir essa melhoria ao seu time. Clique no link abaixo para entrar em contato com um dos nossos especialistas e ficar por dentro de tudo o que podemos fazer por você. Agora, se preferir saber mais sobre nossa empresa, é só conferir a nossa sessão sobre. Esperamos por você!

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