Notícias

22/10/2018

O Call Center mudou nos últimos anos. O que a Baldussi oferece de tecnologia para este setor?

A Baldussi está homologada com os melhores e maiores discadores do mercado. Nossos clientes utilizam alguns dos seguintes discadores do mundo como Aspect; Altitude, Callflex, Olos, RCX, dentre outros. Temos uma equipe especializada, com SLA (prazos) de atendimento imediato, para atender apenas o Call Center, fazem parte de nossa equipe profissionais que já trabalharam em operações dentro do Call Center, conhecendo assim a necessidade de uma telefonia de qualidade e o pronto de atendimento.

A Baldussi oferta para o Call Center as melhores rotas de telefonia disponíveis no mercado. O que evoluiu principalmente nos últimos anos foi a rota de ITX (interconexão), essa rota é de conexão direta com as incumbents e no produto ITX Bina Inteligente, fornecemos ao cliente um serviço personalizado e verdadeiramente funcional.

Desta maneira, é possível permitir ao originador da chamada -convencionado como Ponta A – discar ao recebedor da chamada – Ponta B – com o mesmo DDD da localidade desejada. Se o cliente está no DDD 41 e pretende ligar para o DDD 82, o que obrigará binar a ponta B será um número aleatório do mesmo DDD 82, permitindo assim que aumente consideravelmente o Alô na PA, permitindo que a taxa de não atendimento caia drasticamente.

Outro sistema que oferecemos é o sistema de SMS,  ainda muito utilizado pelas empresas, principalmente para divulgações, lembrete de fatura, contas em atraso, número de protocolo, alertas e monitoramento e confirmação de eventos.

A Baldussi possui um sistema de comunicação via SMS eficiente para as empresas  através de um portal no qual o cliente pode acessar e disparar a quantidade de mensagens desejada – lembrando que esse portal também permite integração com a API do cliente. Além de ser garantida 100% a entrega e ser 2way, podendo ser respondido.

Voltar

Compartilhe no WhatsApp

Desenvolvido por Across