Notícias

22/11/2018

O que podemos esperar para 2019 em termos de tecnologia para comunicação em telefonia?

Com o avanço da tecnologia da informação, o setor de telefonia tradicional começa a ser substituído por soluções mais flexíveis e que melhor atendam as necessidades dos clientes. O ambiente corporativo é o mais afetado por essas mudanças que estão surgindo justamente para trazer soluções inovadoras que interfiram na produtividade da empresa em geral.

Várias empresas passam por momentos de expansão e retração que dependem da movimentação do mercado como um todo e do próprio crescimento individual de cada uma delas – e essas ações trazem diversas necessidades que precisam ser analisadas à luz dos novos conhecimentos disponíveis para que a empresa esteja adequada com novas tecnologias. Desta maneira é possível cortar vários custos, melhorar a qualidade e otimizar seu tempo. O sistema rígido e sobrecarregado da telefonia tradicional não consegue acompanhar essa evolução.

Diante essa situação começam a surgir varias empresas terceirizadas que através de parcerias com grandes operadoras já vem trazendo para o Brasil soluções de melhor tecnologia, mas ainda criando para o contratante a situação de continuar a mercê de um sistema sobrecarregado.

É nesse cenário que surge a Baldussi Telecom e quando falamos sobre os custos com estrutura, equipamentos e manutenção, a diferença é gritante e podemos melhorar ainda mais essa relação de custo-benefício com nossa análise especializada e a opção da entrega de aparelhos em comodato, nossa telefonia na nuvem alem de tudo isso ainda nos trás um grande leque de possibilidades.

  • Ura de atendimento
  • Gravação de chamada
  • Sala de conferencia
  • DDR
E tecnologias exclusivas como:
  • Relatórios de chamadas em tempo real
  • Ramal do smartphone
  • Ramais IPs

    Foto: Freepick

Voltar

Compartilhe no WhatsApp

Desenvolvido por Across