Notícias

07/12/2018

O sistema de 0800 ainda é muito utilizado mesmo em dias de redes sociais?

Independente da facilidade de comunicação que as atuais redes sociais e aplicativos nos proporcionam, há uma necessidade do mercado de possuir canais com mais seriedade e que sejam exclusivos da empresa – e  o 0800 é um ótimo exemplo – além de ser uma exigência para algumas empresas.

Por exemplo: Você contrata um determinado serviço ou produto e o mesmo dá algum problema. É incompreensível para o cliente ter de gastar dinheiro em uma ligação para resolver este problema, fazendo com que o mesmo busque uma forma de contato gratuita. Em uma visão ampla de todo o mercado, vemos que a geração Z (15 a 20) e a geração y (21 – 34) são as  estão mais familiarizadaS com as novas tecnologias e formas de comunicação – e tendem cada vez mais a utilizar a comunicação via redes sociais e aplicativos. Já as gerações X (35-49) e os baby boomers (50-64) ainda preferem os canais mais tradicionais, pois os mesmos passam para eles uma maior credibilidade, até mesmo pela cultura em que estiveram inseridos onde o 0800 sempre esteve presente.

Um número 0800 em si já traz um olhar grandioso para a sua empresa, deixando passar a imagem de uma grande estrutura preparada para atender seus clientes. Independente de quais sejam as tecnologias disponíveis, este é um bom motivo para a sua implementação já que a maneira de sua empresa se apresentar muda muito a receptividade de seus clientes e possíveis clientes, ainda mais por se tratar de um número único que pode receber ligações da mesma maneira independente do estado e cidade de origem, dando a empresa a liberdade de produzir materiais padronizados para todo o Brasil e atender todos os seus clientes de diferentes regiões da mesma maneira.

A Baldussi oferece planos com valores acessíveis e tarifas agressivas, saindo na frente sobre os valores da concorrência, oferecendo um serviço de qualidade, as melhores rotas do mercado e qualidade de áudio HD através de nossa tecnologia e telefones IPs.

Voltar

Compartilhe no WhatsApp

Desenvolvido por Across