Notícias

16/05/2019

Telefone ocupado e o famoso “Foi engano” – Como Resolver

Vamos começar pelo engano, se a sua empresa já está cansada de receber ligações inconvenientes, temos uma solução simples e eficiente, a URA de atendimento (Unidade de Resposta Audível) com ela é possível gravar uma mensagem de boas vindas que deixará claro para a pessoa em linha de que empresa se trata, eliminando a possibilidade de você ter que fazê-lo, além disso podem ser configuradas várias opções no menu para direcionar está pessoa ao setor que ela precisa.

Além da URA temos a função da Fila de atendimento onde através de um wallboard você terá acesso a todas as informações relevantes de sua linha e a possibilidade de configurar a chamada em espera, indicando para o cliente aguardar na linha que em breve será atendido, evitando que o mesmo desista da chamada pelo tom de ocupado, outras funções do wallboard de sua fila são, tempo médio de espera, quantidade de pessoas na linha, tempo médio de atendimento e todas as informações são separadas por operador.

Gostou de nossas soluções? Tem algum outro assunto que você gostaria de saber como solucionar?

Nós envie sua dúvida através da pagina fale, será um prazer ajudá-lo, navegue pelo nosso blog, e conheça mais funções e benefícios de nossa tecnologia.

Voltar

Compartilhe no WhatsApp

Desenvolvido por Across