ferramenta de inteligência operacional para elevar sua gestão de atendimentos
Você, cliente Baldussi, tem a oportunidade de elevar o nível da sua operação com recursos avançados de monitoramento, análise e auditoria de chamadas, tudo conectado ao seu PABX Virtual.
KPIs em tempo real
Performance de agentes e departamentos
Transcrição automática de chamadas
Análise de qualidade com apoio de IA
Exclusivo para Clientes Baldussi:
acesso antecipado ao Metricx
Você que já utiliza o PABX Virtual Baldussi agora tem acesso prioritário ao lançamento do Metricx, nossa plataforma de inteligência operacional para gestão de atendimentos.
Nesta fase inicial, estamos liberando o acesso de forma exclusiva, com um benefício especial: você recebe a plataforma ativada para uso e um pacote de 100 minutos de transcrição de chamadas para usar em até 5 dias e experimentar os recursos sem custo adicional.O que você recebe ao participar desta fase de lançamento:
Acesso liberado ao Metricx
Pacote inicial de 100 minutos de transcrição de chamadas para usar em até 5 dias
Sem mensalidade do Metricx nesta etapa
Você ativa, experimenta e utiliza a plataforma com total suporte da Baldussi.
Por que o Metricx é a solução ideal para sua empresa?
KPIs atualizados
em tempo real
Acompanhe chamadas curtas e produtivas, duração, status, volume e desempenho geral da operação
Controle total da performance da equipe
Monitore métricas por agente e departamento, consulte históricos, rankings de desempenho e identifique gargalos com rapidez
Auditoria de chamadas
com apoio de IA
Ouça gravações, acesse transcrições automáticas e visualize notas geradas com inteligência artificial para avaliar a qualidade do discurso com agilidade e identificar pontos de melhoria
Integração nativa com o PABX Virtual Baldussi
Nada de configurações cansativas. O Metricx é conectado ao seu PABX Virtual, garantindo dados precisos, sincronizados e prontos para análise desde o primeiro dia
Funcionalidades
Tudo o que você precisa para analisar sua operação em um único sistema!
Painel Inteligente
Nota global da operação
Distribuição automática das notas (positivas, neutras e críticas)
Destaques de melhores atendentes
Alertas automáticos de atendimentos com notas críticas
Métricas gerais: total de chamadas realizadas, recebidas, duração, tempo falado e perdidas
Filtros por departamento e período
Saldo de minutos disponíveis do seu plano de telefonia, atualizado em tempo real
Departamentos
Nota média
Volume de chamadas
Tempo falado
Distribuição das notas
Principais números
Ramais
Nota média
Métricas individuais completas
Filtro exclusivo para notas positivas, neutras e críticas
Principais telefones e DDDs
Histórico do colaborador
Avalie desempenho e identifique rapidamente quem precisa de suporte.
Relatórios -
Chamadas Perdidas
Visualização detalhada por recurso
Análise do último ponto de falha no fluxo
Qualidade + IA
Acesso ao histórico de todas as chamadas
Transcrição automática (para chamadas com mais de 30s)
Insights gerados pela IA com avaliação de qualidade da transcrição (nota de 1 a 5)
Exportação completa para Excel
Consumo do seu
pacote de telefonia
Minutos consumidos por dia
Total mensal consumido × disponível
Nº de transcrições solicitadas
Nº de insights gerados pela IA
Gráficos claros e visuais
Painel Inteligente
Nota global da operação
Distribuição automática das notas (positivas, neutras e críticas)
Destaques de melhores atendentes
Alertas automáticos de atendimentos com notas críticas
Métricas gerais: total de chamadas realizadas, recebidas, duração, tempo falado e perdidas
Filtros por departamento e período
Saldo de minutos disponíveis do seu plano de telefonia, atualizado em tempo real
Departamentos
Nota média
Volume de chamadas
Tempo falado
Distribuição das notas
Principais números
Ramais
Nota média
Métricas individuais completas
Filtro exclusivo para notas positivas, neutras e críticas
Principais telefones e DDDs
Histórico do colaborador
Relatórios - Chamadas Perdidas
Visualização detalhada por recurso
Análise do último ponto de falha no fluxo
Qualidade + IA
Acesso ao histórico de todas as chamadas
Transcrição automática (para chamadas com mais de 30s)
Insights gerados pela IA com avaliação de qualidade da transcrição (nota de 1 a 5)
Exportação completa para Excel
Consumo do seu
pacote de telefonia
Minutos consumidos por dia
Total mensal consumido × disponível
Nº de transcrições solicitadas
Nº de insights gerados pela IA
Gráficos claros e visuais