Em um mercado cada vez mais competitivo e veloz, seguir pela intuição ou experiências passadas...
O papel da telefonia na estratégia de Account-Based Marketing
Tá querendo entender como a telefonia pode te ajudar durante uma estratégia de Account-Based Marketing? Então você está no lugar certo!
Se você trabalha com marketing, já deve ter percebido como essa área está em constante…
O que eu preciso saber sobre a Connect 2.0?
Ainda não conhece a Connect 2.0?
Como sabemos, o atendimento ao cliente é uma das ações mais importantes realizadas dentro de uma empresa. Até porque…
Internet Compartilhada x Link Dedicado: entenda qual a melhor opção para sua empresa
Em um mercado cada vez mais digital, a conexão com internet que acompanhe o ritmo...
Transformação digital na logística: como reduzir custos e otimizar operações com soluções de voz, chat e mensageria
No mundo da logística, eficiência é sinônimo de sobrevivência. Margens apertadas, prazos curtos e operações...
A evolução do atendimento ao cliente e o papel da TI na era do omnichannel
A transformação digital deixou de ser tendência para se tornar um imperativo estratégico. No centro...
O que é RCS e por que seu uso está explodindo em 2025
Chamar a atenção de quem está do outro lado da tela tem se tornado um...
A Telefonia em Nuvem como solução para o Atendimento Remoto
A telefonia é a resposta do Atendimento Remoto? Com a evolução da tecnologia, principalmente no...
5 ferramentas indispensáveis para otimizar a gestão de equipes de TI
Precisando de uma mãozinha na Gestão de Equipes? Gerenciar uma equipe de TI exige mais...
Mensagem RCS: Agende cobranças e reduza a inadimplência
Ainda não conhece a mensagem RCS? Vem com a gente: Não tem como negar que...
Connect 2.0 – A plataforma de Gestão Multicanal que a sua equipe precisa!
Fique por aqui e descubra se a sua empresa precisa de uma Plataforma Multicanal: Atualmente,...