- Atendimento Multicanal
- Histórico de Conversas
- Automação e Intregração de Sistemas
- Relatórios Detalhados
- Acesso via Web
Conheça a Plataforma de Atendimento Multicanal da Baldussi Telecom
Quer saber mais sobre o Atendimento Multicanal da Baldussi Telecom? Preencha o formulário ao lado para que nosso time de especialistas entrem em contato com você!
Conheça o Atendimento Multicanal da Baldussi
A Baldussi Connect é uma Plataforma de Atendimento Multicanal! Com ela, você oferece autonomia para seu cliente se conectar como e quando quiser! Além de poder gerenciar seus canais de comunicação com facilidade, aumentando o desempenho da sua equipe!
+ Agilidade
Atendimento em tempo real garantindo um suporte ágil, eficaz e mais satisfatório!
+ Conveniência
Ofereça aos seus clientes comodidade e poder de escolha ao buscar atendimento.
+ Facilidade
É fácil se conectar e interagir com os clientes em diversos canais.
Por que investir em Atendimento Multicanal?
Tenha o controle dos atendimentos da sua empresa!
Acesse gráficos e informações atualizadas em tempo real e se mantenha informado sobre tudo o que acontece nos bastidores do seu time de atendimento.
Crie e gerencie as automações de atendimento!
Personalize o atendimento da sua empresa e construa uma comunicação eficiente com seus clientes. Tudo isso, com facilidade, simplificade e de forma intuitiva!
Mais eficiência no atendimento da sua equipe!
Analise e acompanhe as transferências ocorridas de forma detalhada! Identifique padrões e crie estratégias focadas em aumentar a eficiência da sua equipe!
Transforme áudios recebidos no whatsapp em texto!
Conte com recursos de transcrição de áudios que permitem transformar os áudios recebidos em textos! Essa funcionalidade facilita o acesso à informações e a agilidade nos atendimentos.
Sua empresa nos principais canais de atendimento:
WebChat
Messenger
Direct
Telegram
Tudo isso em um só lugar!
Teste gratuitamente!
Faça um teste gratuito e conheça a Plataforma de Atendimento Multicanal da Baldussi Telecom: