Desenvolvida para centralizar e otimizar o contato com o cliente através de eficiência, agilidade e controle.
O que é o Connect 2.0?
O Connect é uma plataforma de Gestão de Conversas Omnichannel que foi desenvolvida para centralizar e otimizar o contato com o cliente e com o time interno da sua empresa.
Nosso objetivo é realizar a gestão de conversas do seu time através de redes sociais corporativas, garantindo que você tenha todo o acompanhamento do que acontece e o histórico das tratativas com clientes ou entre a própria equipe.
O que é o Connect 2.0?
O Connect é uma plataforma de Gestão de Conversas Omnichannel que foi desenvolvida para centralizar e otimizar o contato com o cliente e com o time interno da sua empresa.
Nosso objetivo é realizar a gestão de conversas do seu time através de redes sociais corporativas, garantindo que você tenha todo o acompanhamento do que acontece e o histórico das tratativas com clientes ou entre a própria equipe.
Veja nosso produto em ação!
Faça uma demonstração gratuita do Connect, e veja como é completo e intuitivo a nossa plataforma!
Nossa Plataforma
Mais Eficiência
Reduz o tempo gasto em demandas recorrentes criando automações inteligentes.
Menor Tempo
Torna seu time mais ágil, reduzindo o tempo de espera dos clientes entre respostas em protocolos de atendimento.
Gestão de Dados
Facilita a organização interna através da centralização de interações em uma única plataforma.
Relatórios Detalhados
Intuitivos e com dados atualizados, para uma atuação livre da dificuldade de monitoramento.
Padronização de Interações
Mensagens e processos, criando uma comunicação sem inconsistências de atendimento.
Sem gaps de atendimento
Aprimora a experiência de clientes e prospects para uma experiência de valor.
Organização e Armazenamento
Histórico das interações de atendimento da equipe, evitando a perda de informações importantes.
Recursos para sua equipe
Chatbot
Personalização de chatbots inteligentes.
Automação
Atendimento através de palavras chaves automatizadas.
Etiquetas
Permite categorizar chats através de tags personalizadas.
Grupos
Organização e separação de grupos internos e externos.
Integrações
Possibilidade de integração através de APIs e Webhook.
Contatos
Facilidade ao importar e exportar contatos da base.
Transcrição
Transcrição de conversas de texto e áudio.
Macros
Automação de processos e tarefas recorrentes.
CSAT
Pesquisa de SATISFAÇÃO do atendimento.
Resumo de Interações
Permite a criação de um resumo de toda a interação com clientes e prospects através de um assistente IA.
Compartilhamento de Resumo
Facilidade ao compartilhar o resumo de interações com o time.
Assistente IA
Tenha acesso a um assistente virtual integrado com IA durante os atendimentos para correções ortográficas, pesquisa, sugestões de respostas e mais.
Por que investir no Connect 2.0?
Baldussi Connect 2.0 | Relatórios
Tenha o controle dos atendimentos da sua empresa!
Acesse gráficos e informações atualizadas em tempo real e se mantenha informado sobre tudo o que acontece nos bastidores do seu time de atendimento.
Baldussi Connect 2.0 | Omnichannel
Integrações
O Connect conta com a possibilidade de realizar integrações visando maior completude da ferramenta.
Mensagerias
Whatsapp
Telegram
Webchat
E-mail
Baldussi Connect 2.0 | Facilidade no atendimento
Automação
Automação de processos e tarefas recorrentes.
Baldussi Connect 2.0 | Importe contatos
Contatos
Facilidade ao importar e exportar contatos da base.
Baldussi Connect 2.0 | Respostas prontas
Atalhos
Modelos de respostas pré-escritas que te ajudam a responder rapidamente a uma conversa.
Benefícios para a sua empresa
Centralização
Todos os atendimentos em uma só plataforma.
Flexibilidade
Conveniência de conexão independente do canal.
Agilidade
Tempo de resposta menor e produtividade maior.
Registro
Armazenamento e organização do histórico de interações.
Automação
Tarefas e mensagens recorrentes automatizadas.
Relatórios
Atuação com base em dados atualizados e organizados.
Transforme sua empresa com a nossa ferramenta de Gestão de Conversas Omnichannel!