fbpx

Precisa montar uma estrutura de Call Center Home Office?

Não tem como negar a importância de um sistema de telefonia em empresas que desejam conquistar mais destaque no mercado. Seja para aprimorar a comunicação interna ou com os clientes, as ligações telefônicas são indispensáveis. Geralmente, as empresas possuem escritórios projetados com com foco em atender essa demanda. 

Mas, o que fazer quando essa estrutura precisa ser montada em escritórios remotos para o trabalho Home Office? Bom, para te ajudar a entender como estruturar sua telefonia, nós preparamos esse conteúdo. Fique com a gente que, ao longo deste artigo, vamos te explicar e dar dicas sobre como colocar um Call Center Home Office com sucesso.

O Setor Telecom no Home Office: É possível?

Mulher trabalhando em Home Office com a Telefonia em Nuvem no Softphone.

Uma das coisas que já ficou clara com o passar dos anos, é que cada vez mais as empresas estão adotando modelos de trabalho flexíveis. Isso vem acontecendo, por conta de um processo inovador que está desmistificando alguns mitos. Um deles, é o de que, quando estão em casa, os profissionais não “rendem” tanto quanto na empresa. 

Pesquisas já mostram que, em muitos casos, a produtividade dos trabalhadores que foram colocados em Home Office aumentou. De acordo com a Formstack, 77% dos profissionais relataram que se sentem mais produtivos quando em casa. Ou seja, em casa ou no escritório, a produtividade é possível. Mas, para isso é preciso estrutura. 

É exatamente nesse momento, que nós da Baldussi Telecom entramos em cena para te ajudar. Fique com a gente e saiba como estruturar o Call Center Home Office e ter tudo o que sua empresa precisa para crescer. Agora, sem mais delongas, vejamos as dicas que irão garantir a qualidade do seu sistema de telefonia no trabalho remoto. 

Como montar um Call Center Home Office?

Como você já deve imaginar, montar um Call Center para o trabalho remoto contém alguns passos importantes. Cada uma dessas etapas tem como foco garantir mais eficiência e produtividade em sua operação. Por isso, confira abaixo tudo o que sua empresa precisa para montar essa estrutura e ter sucesso em suas ações:

PABX Virtual para estruturar um Call Center Home Office

Migre para a Telefonia VoIP

Primeiramente, é preciso ter recursos avançados para que sua operação remota tenha uma qualidade estável. Por isso, te aconselhamos a sair do convencional e migrar para a telefonia VoIP. Com ela, você garante que sua equipe trabalhe com segurança, qualidade e, claro, a facilidade que tanto desejamos quando estamos migrando para o remoto. 

Isso ocorre, pois com a telefonia em nuvem, seu Call Center Home Office terá uma estrutura facilitada. Além disso, com a solução em Softphone, é possível atuar com ainda mais mobilidade e liberdade. Sem contar, é claro, com a qualidade e segurança proporcionada por um sistema que funciona através da conexão via internet. 

Adquira os equipamentos necessários

Os equipamentos são essenciais para o correto funcionamento do seu setor remoto de telefonia. Por isso, é preciso saber como investir adequadamente, adquirindo alta qualidade e desempenho. No que diz respeito aos equipamentos de telefonia, pode ficar tranquilo, pois contratando um plano de PABX da Baldussi Telecom, essa parte é simples. 

Isso porque, te enviamos os equipamentos necessários no funcionamento do seu sistema de telefonia. Ou seja, com aparelhos em comodato, você não precisa se preocupar com mais esse custo. Além disso, caso sua equipe prefira atuar sem aparelhos fixos de telefonia, você pode optar pelo aplicativo Softphone. 

Tenha suporte especializado

Sempre que algo novo vai ser adotado, é comum que dúvidas, dificuldades e até problemas surjam no caminho. Sendo assim, ter suporte especializado é uma das maneiras de garantir mais assertividade em seus processos. Com a criação de um Call Center Home Office não é diferente, pois essa ação exige expertise. 

Mas, calma, aqui na Baldussi Telecom, temos um time especializado para te atender do início ao fim da nossa parceria. Te ajudamos com a contratação de um plano personalizado, realizamos a instalação do seu sistema e ainda te auxiliamos com todos os suportes que possam vir a ser necessários. Quer saber mais sobre a gente? 

Telefonia em Nuvem é com a gente!

Conheça nossa história, saiba nossos valores e venha fazer parte de uma parceria que é mantida por resultados transformadores! Preencha o formulário abaixo para falar com um dos nossos especialistas, ou nos ligue através do número (41) 3300-0048! Para conferir outros conteúdos, continue por aqui e:


Leia também: PABX Virtual na Gestão de Equipes