Desenvolvida para centralizar e otimizar o contato com o cliente através de eficiência, agilidade e controle.
O Connect é uma plataforma de Gestão de Conversas Omnichannel que foi desenvolvida para centralizar e otimizar o contato com o cliente e com o time interno da sua empresa.
Nosso objetivo é realizar a gestão de conversas do seu time através de redes sociais corporativas, garantindo que você tenha todo o acompanhamento do que acontece e o histórico das tratativas com clientes ou entre a própria equipe.
O Connect é uma plataforma de Gestão de Conversas Omnichannel que foi desenvolvida para centralizar e otimizar o contato com o cliente e com o time interno da sua empresa.
Nosso objetivo é realizar a gestão de conversas do seu time através de redes sociais corporativas, garantindo que você tenha todo o acompanhamento do que acontece e o histórico das tratativas com clientes ou entre a própria equipe.
Reduz o tempo gasto em demandas recorrentes criando automações inteligentes.
Torna seu time mais ágil, reduzindo o tempo de espera dos clientes entre respostas em protocolos de atendimento.
Facilita a organização interna através da centralização de interações em uma única plataforma.
Intuitivos e com dados atualizados, para uma atuação livre da dificuldade de monitoramento.
Mensagens e processos, criando uma comunicação sem inconsistências de atendimento.
Aprimora a experiência de clientes e prospects para uma experiência de valor.
Histórico das interações de atendimento da equipe, evitando a perda de informações importantes.
Veja nosso produto em ação!
Personalização de chatbots inteligentes.
Atendimento através de palavras chaves automatizadas.
Permite categorizar chats através de tags personalizadas.
Organização e separação de grupos internos e externos.
Possibilidade de integração através de APIs e Webhook.
Facilidade ao importar e exportar contatos da base.
Transcrição de conversas de texto e áudio.
Automação de processos e tarefas recorrentes.
Pesquisa de SATISFAÇÃO do atendimento.
Permite a criação de um resumo de toda a interação com clientes e prospects através de um assistente IA.
Facilidade ao compartilhar o resumo de interações com o time.
Tenha acesso a um assistente virtual integrado com IA durante os atendimentos para correções ortográficas, pesquisa, sugestões de respostas e mais.
O Connect conta com a possibilidade de realizar integrações visando maior completude da ferramenta.
Automação de processos e tarefas recorrentes.
Facilidade ao importar e exportar contatos da base.
Todos os atendimentos em uma só plataforma.
Conveniência de conexão independente do canal.
Tempo de resposta menor e produtividade maior.
Armazenamento e organização do histórico de interações.
Tarefas e mensagens recorrentes automatizadas.
Atuação com base em dados atualizados e organizados.
Uma solução omnichannel mobile.
Envio de múltiplas mensagens.
Funil de vendas para gestão de lead.
Facebook & Instagram com alcance ampliado.
Tem alguma dúvida ou sugestão?