Conheça o Gestor de Conversas Omnichannel Para Sua Empresa

Desenvolvida para centralizar e otimizar o contato com o cliente através de eficiência, agilidade e controle.

O que é o Connect 2.0?

O Connect é uma plataforma de Gestão de Conversas Omnichannel que foi desenvolvida para centralizar e otimizar o contato com o cliente e com o time interno da sua empresa.

Nosso objetivo é realizar a gestão de conversas do seu time através de redes sociais corporativas, garantindo que você tenha todo o acompanhamento do que acontece e o histórico das tratativas com clientes ou entre a própria equipe.

O que é o Connect 2.0?

O Connect é uma plataforma de Gestão de Conversas Omnichannel que foi desenvolvida para centralizar e otimizar o contato com o cliente e com o time interno da sua empresa.

Nosso objetivo é realizar a gestão de conversas do seu time através de redes sociais corporativas, garantindo que você tenha todo o acompanhamento do que acontece e o histórico das tratativas com clientes ou entre a própria equipe.

Nossa Plataforma

Mais Eficiência

Reduz o tempo gasto em demandas recorrentes criando automações inteligentes.

Menor Tempo

Torna seu time mais ágil, reduzindo o tempo de espera dos clientes entre respostas em protocolos de atendimento.

Gestão de Dados

Facilita a organização interna através da centralização de interações em uma única plataforma.

Relatórios Detalhados

Intuitivos e com dados atualizados, para uma atuação livre da dificuldade de monitoramento.

Padronização de Interações

Mensagens e processos, criando uma comunicação sem inconsistências de atendimento.

Sem gaps de atendimento

Aprimora a experiência de clientes e prospects para uma experiência de valor.

Organização e Armazenamento

Histórico das interações de atendimento da equipe, evitando a perda de informações importantes.

Veja nosso produto em ação!

Faça uma demonstração gratuita do Connect, e veja como é completo e intuitivo a nossa plataforma!

Recursos para sua equipe

Chatbot

Personalização de chatbots inteligentes.

Automação

Atendimento através de palavras chaves automatizadas.

Etiquetas

Permite categorizar chats através de tags personalizadas.

Grupos

Organização e separação de grupos internos e externos.

Integrações

Possibilidade de integração através de APIs e Webhook.

Contatos

Facilidade ao importar e exportar contatos da base.

Transcrição

Transcrição de conversas de texto e áudio.

Macros

Automação de processos e tarefas recorrentes.

CSAT

Pesquisa de SATISFAÇÃO do atendimento.

Resumo de Interações

Permite a criação de um resumo de toda a interação com clientes e prospects através de um assistente IA.

Compartilhamento de Resumo

Facilidade ao compartilhar o resumo de interações com o time.

Assistente IA

Tenha acesso a um assistente virtual integrado com IA durante os atendimentos para correções ortográficas, pesquisa, sugestões de respostas e mais.

Por que investir no Connect 2.0?

Baldussi Connect 2.0 | Relatórios

Tenha o controle dos atendimentos da sua empresa!

Acesse gráficos e informações atualizadas em tempo real e se mantenha informado sobre tudo o que acontece nos bastidores do seu time de atendimento. 

Baldussi Connect 2.0 | Omnichannel

Integrações

O Connect conta com a possibilidade de realizar integrações visando maior completude da ferramenta.

Mensagerias

Baldussi Connect 2.0 | Facilidade no atendimento

Automação

Automação de processos e tarefas recorrentes.

Baldussi Connect 2.0 | Importe contatos

Contatos

Facilidade ao importar e exportar contatos da base.

Baldussi Connect 2.0 | Respostas prontas

Atalhos

Modelos de respostas pré-escritas que te ajudam a responder rapidamente a uma conversa.

Benefícios para a sua empresa

Centralização

Todos os atendimentos em uma só plataforma.

Flexibilidade

Conveniência de conexão independente do canal.

Agilidade

Tempo de resposta menor e produtividade maior.

Registro

Armazenamento e organização do histórico de interações.

Automação

Tarefas e mensagens recorrentes automatizadas.

Relatórios

Atuação com base em dados atualizados e organizados.

Transforme sua empresa com a nossa ferramenta de Gestão de Conversas Omnichannel!

APP

Uma solução omnichannel mobile.

TRANSMISSÃO

Envio de múltiplas mensagens.

FUNIL

Funil de vendas para gestão de lead.

REDES

Facebook & Instagram com alcance ampliado.

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