INTEGRAÇÕES BALDUSSI
Tecnologia da Baldussi compatível e responsiva com
as maiores ferramentas e fluxos de trabalhos do mercado!
Otimize processos.
Centralize Dados.
Melhore a experiência.
Integrações do PABX
Integração Desenvolvida pela Baldussi
● Click-to-call para ramal.
Vendedor clica em “Ligar” no CRM e seu ramal é acionado. Uma vez atendido, é feita a conexão com o destino (lead) e a chamada é conectada.
● Log de chamadas ativas no CRM.
Para todas as ligações saintes externas (PSTN), é realizada uma consulta no CRM procurando algum lead. Se encontrado, é gravado na linha do tempo do contato o registro da ligação junto com a gravação.
Integração Nativa do PABX
Busca inteligente do vendedor em chamadas entrantes.
● Ao receber uma chamada no PABX, o mesmo procura quem é o cliente a partir do número de A;
● Ao encontrar o cliente, procura o vendedor responsável por esse cliente;
● Ao encontrar o vendedor, a chamada é encaminhada diretamente ao ramal do vendedor responsável (o link “ramal e vendedor” é feito no painel do PABX).
Se não encontrado o cliente ou o vendedor no Pipedrive, a chamada é encaminhada para uma URA específica.
Log da chamada no Pipedrive.
● Ao término de chamadas entrantes e saintes, o PABX procura o número de origem (entrantes) ou número de destino (saintes) no Pipedrive.
● Se encontra um contato (cliente), o PABX envia uma requisição ao Pipedrive para cadastrar de uma atividade na página do contato.
Na atividade constam as seguintes informações:
■ Número do cliente falado na chamada;
■ Link da gravação;
■ Data e hora da chamada;
■ Vendedor que falou com o cliente.
Integração Desenvolvida pela Baldussi
● Click to call
● Anexação e download, e histórico de gravações.
Integração Desenvolvida pela Baldussi
● Click to call
● Anexação das gravações dentro do CRM
● Anexação dos dados da gravação
● Ouvir e baixar gravações pelo CRM
Integração Desenvolvida pela Baldussi
● Integração de sincronização de dados da chamada com o CRM: O cliente ao ligar para o PABX, a ligação cai para o atendente, abrindo o cadastro do cliente relacionado.
● Validação DDD de origem: Identifica o DDD de origem e encaminha para a unidade relacionada ao DDD.
Integrações do Discador
Integração Nativa do PABX
● Importação de mailing direto pelo CRM;
● Abertura de ficha do cliente a partir de um atendimento.
Integração Nativa do PABX
● Importação de mailing direto pelo CRM;
● Abertura de ficha do cliente a partir de um atendimento.
Integração Nativa do PABX
● Abertura da ficha do cliente a partir de um atendimento
Integração Nativa do PABX
● Abertura da ficha do cliente a partir de um atendimento
Integração Nativa do PABX
● Abertura da ficha do cliente a partir de um atendimento
Quais são os tipos de integração para Telefonia?
GLOSSÁRIO PARA PRINCIPAIS DÚVIDAS
Integrar o sistema de telefonia em nuvem com um CRM permite que os agentes acessem informações do cliente durante as chamadas, registrem interações automaticamente e gerenciem contatos de forma mais eficiente.
Isso permite que os agentes abram tickets de suporte diretamente do sistema telefônico, rastreiem e registrem interações com os clientes e forneçam um suporte mais rápido e eficaz.
Integrações com ferramentas como Slack, Microsoft Teams ou outras plataformas de comunicação interna permitem que os usuários realizem chamadas diretamente dessas plataformas, facilitem a colaboração em equipe e centralizem as comunicações. (Click to call, ou softphone integrado).
Integrar o PABX em nuvem com ferramentas de análise permite que as empresas monitorem e analisem métricas de desempenho, como volume de chamadas, tempos de espera, tempo médio de atendimento (TMA), para otimizar operações e melhorar a qualidade do serviço.
Integrar o sistema telefônico com sistemas de gestão de agendas facilita o agendamento de chamadas ou reuniões com clientes ou colegas diretamente do sistema telefônico.
Para empresas que realizam transações financeiras por telefone, a integração com sistemas de pagamento pode facilitar o processo de cobrança e pagamento durante as chamadas.
Isso permite que os departamentos de recursos humanos rastreiem e gerenciem o desempenho dos funcionários em termos de atendimento ao cliente e comunicações telefônicas.
Isso permite que os departamentos de recursos humanos rastreiem e gerenciem o desempenho dos funcionários em termos de atendimento ao cliente e comunicações telefônicas.