Sabemos bem como escolher uma nova solução para sua empresa pode ser uma ação repleta de desafios. É por esse motivo, que a pesquisa e avaliação são etapas indispensáveis nesse momento. Foi pensando nisso, que nós da Baldussi Telecom preparamos esse conteúdo! Fique por aqui e conheça a Baldussi Connect!
A Connect é uma tecnologia de comunicação multicanal que permite que sua equipe tenha mais organização em seus atendimentos. Isso porque, com nossa plataforma, você centraliza os atendimentos do seu time! Assim, além de produtividade, organização e centralização, é possível melhorar a experiência dos clientes da marca!
Isso acontece, por conta da facilidade de responder toda a sua base numa só plataforma! Com essa centralização, sua equipe não se perde e consegue gerenciar atendimentos com mais agilidade! Agora, que tal conferir algumas das funcionalidades de destaque da Baldussi Connect? Confira abaixo seus principais recursos:
Principais funcionalidades da Baldussi Connect:
A comunicação multicanal é essencial para empresas que desejam garantir um atendimento diferenciado aos seus clientes! Até porque, através dessa tecnologia, é possível proporcionar atendimentos mais personalizados e ágeis. Confira abaixo, os recursos que estarão disponíveis para sua equipe ao contratar a Baldussi Connect:
Histórico de conversas
Tenha acesso às conversas realizadas pela sua equipe e faça o monitoramento do discurso dos seus atendentes. Dessa forma, você se certifica de que seu time atue de forma alinhada! Sem contar que, através do monitoramento, fica mais fácil aplicar feedbacks de melhoria, garantindo cada vez mais assertividade!
Centralização de informações
A Baldussi Connect centraliza todas as informações relevantes sobre os seus clientes em um só lugar! Com isso, tanto a gestão dos seus atendimentos, como o compartilhamento de informações se torna uma ação mais facilitada! Assim, sua equipe consegue tomar decisões baseadas em dados reais coletados em tempo real!
Transcrição de áudio
A Connect também conta com a funcionalidade de transcrição de áudios, que permite transformar gravações de chamadas em textos. Com esse recurso, fica ainda mais fácil localizar informações importantes discutidas durante as chamadas. Além disso, facilita e muito a aplicação de feedbacks e monitoramento do discurso da equipe!
Além das funcionalidades citadas acima, nossa tecnologia de comunicação multicanal contém muitas outras funcionalidades. Porém, para conhecer tudo o que a Connect pode te oferecer, queremos te convidar para uma conversa. Entre em contato conosco e agende agora mesmo uma demonstração totalmente gratuita e sem burocracia!