Ainda não conhece a solução multicanal da Baldussi Telecom?

O mundo não para de se transformar e se tem uma coisa que podemos afirmar, é que essas mudanças focam em experiência! Agora, vendemos muito mais do que produtos, comercializamos experiências! E, quanto melhor a experiência do seu cliente com a sua empresa, mais marcante e mais impacto ela terá no mercado competitivo. 

É nesse momento, que o investimento em tecnologias de alta performance se torna de extrema importância. Até porque, para agilizar e otimizar esse processo, nada melhor do que utilizar as ferramentas disponíveis no mercado. Com isso, uma solução multicanal passa a fazer sentido para a sua empresa, sendo uma aquisição crucial! 

Conheça mais sobre essa ferramenta e quais são os seus principais benefícios: 

O que é uma solução multicanal? 

A ferramenta multicanal chegou para centralizar os atendimentos que a sua equipe realiza independentemente da origem. Mas, além dos benefícios internos, não dá para negar o diferencial presente na hora de solicitar esses contatos. Isso porque, essa solução oferece mais conveniência e facilidade ao se comunicar.

equipe usando uma solução multicanal

Com isso, as chances de um cliente em potencial enviar uma mensagem para sua empresa aumenta e muito. Com isso, basta ter uma equipe preparada e estratégica para que os contratos sejam fechados! Agora, quais são os maiores diferenciais da solução multicanal? Confira no tópico abaixo cada uma dessas vantagens: 

Vantagens de contratar uma solução multicanal:

Se tem uma coisa que a sua empresa irá adquirir ao contratar uma ferramenta multicanal, são vantagens em relação à concorrência. Isso porque, existem inúmeros benefícios e recursos avançados presentes nessa tecnologia. Confira abaixo, algumas dessas principais vantagens e saiba por que contratar essa tecnologia para sua equipe!

Centralização de atendimentos

Ao contratar uma tecnologia multicanal para a sua empresa, sua equipe consegue alcançar total centralização de atendimentos. Isso porque, na plataforma da Baldussi Connect, estarão todos os atendimentos em andamento, independentemente de sua origem. Com isso, além de centralização, é possível alcançar facilidade e produtividade.

Alta performance 

Ao investir em uma solução multicanal, sua equipe consegue alcançar alta performance graças à centralização de atendimentos. Isso porque, essa tecnologia otimiza a troca de mensagens com seus clientes e possibilita aumento na produtividade. Sendo assim, é fácil perceber a melhoria na performance do time, bem como mais resultados! 

Conveniência e escolha! 

Ao se conectar com uma empresa, é comum que os clientes busquem seu meio de contato favorito. Muitas vezes, isso pode ser feito com foco em facilidade e rapidez, o que ocorre com frequência ao optar por chamadas telefônicas. Ao investir em uma solução multicanal, você garante poder de escolha e conveniência ao seu consumidor. 

pessoa sendo atendida através de uma solução multicanal

Além desses benefícios, existem outras vantagens que podem se destacar e garantir ótimos resultados à sua empresa. Um desses benefícios, está no aumento significativo de contatos feitos à sua empresa. Até porque, ao perceber como é fácil se comunicar com sua marca, os consumidores tendem a ser mais facilmente convertidos. 

Por que escolher a Baldussi Connect para sua empresa?

A Baldussi Connect é uma solução de atendimento multicanal que aprimora a comunicação de todo o seu time. Isso porque, com essa tecnologia, é possível manter sua comunicação alinhada em todos os canais. Além disso, nossa tecnologia auxilia sua equipe a ter mais rapidez no atendimento, melhorando a satisfação dos clientes!

Invista em uma ferramenta completa, que permite que as conversas sejam monitoradas em tempo real, com transcrição de áudios e histórico de atendimentos. Tudo isso, centralizando os atendimentos da sua empresa em um só lugar. Venha saber mais sobre a solução multicanal da Baldussi Telecom e tenha mais conexão com a Connect!

Quero saber mais sobre a Baldussi Connect!