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Soluções telecom para empresas: o que diferencia a Baldussi

11 de dezembro de 2020

As soluções em telecom da Baldussi têm uma forte preocupação em oferecer produtos sob medida, que se encaixem às diferentes realidades de cada cliente.

Velocidade, usabilidade e tecnologias de última geração. Estes são os três principais fatores exigidos por uma empresa que deseja contratar um serviço de telefonia por internet, conhecido também como telefonia em nuvem.

Organizações em todo o Brasil se encontram em um ritmo cada vez mais acelerado e disruptivo. Novos negócios chegam a todo momento, a concorrência é cada vez mais acirrada e produtos diferenciados são lançados constantemente. Este cenário exige que o mercado de telefonia também acompanhe as transformações sem colocar em risco a qualidade das soluções.

Tornou-se fundamental que empresas como a Baldussi ofereçam serviços para o dia a dia, que descompliquem tarefas simples, como transferência de ligações para o celular do colaborador, e que agreguem valor.

Outra exigência é em relação à personalização. Não existe mais um único produto sendo vendido para centenas de clientes. Hoje, a palavra-chave é a customização. Ou seja, serviços focados nas características únicas de cada negócio, que entendam as dores, desafios e oportunidades dentro de cada empresa.

A concorrência de soluções telecom vai muito além do preço

É possível afirmar que toda empresa já recebeu a visita de um vendedor ou consultor e este profissional apresentou um discurso de vendas genérico, abordando exclusivamente o produto ou serviço oferecido, sem se importar com o funcionamento do negócio do cliente. Sempre a mesma história, não é mesmo?

Na correria do dia a dia, mesmo sem entender os verdadeiros diferenciais em relação à concorrência, muitos clientes fecham contratos com base no preço. Às vezes, opta-se pelo mais barato e, às vezes, pelo mais caro na esperança de que aquilo que exige maior investimento seja mais eficiente.

Porém, este hábito gera um resultado final negativo. Quando uma companhia contrata um serviço sem saber o seu verdadeiro potencial e diferenciais acaba não extraindo ao máximo suas funcionalidades.

Situação semelhante ocorre com a falta de treinamento. Quando uma nova tecnologia começa a fazer parte de uma empresa é fundamental que todos tenham conhecimentos para operá-la no dia a dia. Se isso não acontece, em poucos meses o item contratado deixa de ser sinônimo de investimento e passa a ser apenas uma despesa supérflua.

Como contratar uma solução de telefonia Internet, com ramais inteligentes e call center na nuvem?

Por isso, se a sua companhia está avaliando migrar os serviços de telefonia para o modelo PABX na nuvem, é preciso ir além do orçamento baseado no preço. Busque uma marca que sugira ações que, de fato, aumentem a produtividade e eficiência.

É seguindo estas premissas que a Baldussi Telecom desenvolveu suas soluções e processos. A companhia brasileira defende que “vender é entender”, ou seja, entender o que o cliente precisa e identificar se estas demandas realmente serão solucionadas pelo portfólio de serviços.

Em muitos casos, a Baldussi leva aos seus clientes soluções que nem mesmo eles sabiam que existiam. E tudo pensando em facilitar o dia a dia, acelerar processos e fomentar a produtividade entre diferentes equipes e setores.

Quando o assunto é telefonia em nuvem, é preciso deixar de usar caixas pré-moldadas e inserir todos os orçamentos dentro delas. Agora, o momento é de construir a caixa que envolve a sua empresa em um modelo perfeito e sob medida.

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