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A URA (Unidade de Resposta Audível) é um sistema eletrônico criado com o objetivo de automatizar atendimentos. Para isso, uma mensagem gravada é criada com foco em direcionar os clientes através de um caminho pré definido. Normalmente, esse caminho é percorrido com base em números teclados pelo usuário em seu aparelho.

Com esse sistema, além de deixar sua empresa mais personalizada, você consegue direcionar seus clientes. Assim, o usuário é encaminhado para o profissional certo, o que evita ligações erradas ou a necessidade de transferências. Outro recurso da URA de atendimento, é repassar informações que o cliente precisa de maneira rápida.

Com personalização disponível, caminhos definidos e informações adicionadas em seu sistema, é possível aumentar a eficiência da sua empresa. Dessa maneira, você evita que seus atendentes percam tempo com chamadas improdutivas. Confira no conteúdo a seguir, os benefícios de ter uma URA de atendimento e saiba como contratar uma! 

Vale a pena investir em uma URA de atendimento?

mulher usando uma ura de atendimento enquanto trabalha.

Como sabemos, a decisão de investir em um sistema de atendimento eletrônico depende de inúmeros fatores. Entre eles, o tamanho da empresa, o volume das chamadas recebidas e disponibilidade de recursos. Contudo, a implementação dessa tecnologia só tem a beneficiar as empresas e garantir mais qualidade de atendimento.

Com uma atuação mais vantajosa por meio da URA, sua empresa consegue melhorar a experiência do cliente, criando uma imagem de maior autoridade. Outro ponto, está na necessidade de mão de obra especializada, ou seja, sua equipe poderá focar seus esforços em ações que trarão mais retorno estratégico para sua marca. 

Tudo isso, sem contar os outros inúmeros motivos pelo qual sua empresa deve investir em uma telefonia mais eficiente. Confira no próximo tópico, três benefícios da URA de atendimento para as empresas. Ao final do nosso conteúdo, ainda queremos te apresentar nossa solução e como ela pode mudar sua comunicação. 

Benefícios da URA de atendimento

A URA é uma solução estratégica, tecnológica e muito benéfica para as empresas que investem nessa ferramenta. Ao contratar um serviço de telefonia que possui um sistema de atendimento eletrônico, sua empresa passa a garantir vantagens, como: 

Menor tempo de espera

Não deixe seu cliente na linha por longos minutos, pois isso pode impactar negativamente a visão que ele tem de sua empresa. Porém, para resolver isso, é preciso ter um olhar criativo. É por isso, que a URA de atendimento é tão importante, pois ela garante que os usuários alcancem soluções mais rápidas para seus problemas. 

Atendimento 24 horas

Ter um sistema de atendimento eletrônico significa que seus consumidores e possíveis clientes terão atendimento 24 horas. Com isso, programando esse funcionamento constante, você atende mesmo após ou antes do horário comercial. Sem sombra de dúvidas, garantir essa disponibilidade através da URA conquista e faz a diferença! 

mulher sorrindo enquanto utiliza uma ura de atendimento.

Monitoramento de desempenho

Não só com o sistema de atendimento eletrônico, mas também com o PABX Virtual, é possível monitorar o desempenho da sua equipe. Assim, você tem acesso a dados como tempo médio de atendimento, chamadas atendidas e outras métricas. Com elas, saber o que deve ser melhorado em sua operação pode aumentar os resultados! 

E, como contratar um sistema de telefonia que já tenha a possibilidade de personalizar uma URA de atendimento? Confira no próximo e último tópico, porque você deve conhecer os serviços da Baldussi Telecom. Aqui, nossa telefonia em nuvem é de alta qualidade, com atendimento humanizado e planos totalmente personalizáveis.

PABX Virtual: Tenha uma URA de atendimento de alta qualidade! 
Baldussi Telecom, telefonia em nuvem é com a gente!

O PABX Virtual é um sistema de telefonia que funciona com base na conexão via internet e que, por conta disso, conta com diferenciais transformadores. Além de maior segurança, já que todos os dados são criptografados, essa telefonia garante qualidade de voz superior, funcionalidades que conquistam e relatórios em tempo real! 

Venha conhecer nosso sistema através de uma demonstração completamente gratuita! Basta preencher os dados abaixo:

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