Ainda não conhece a Connect 2.0?
Como sabemos, o atendimento ao cliente é uma das ações mais importantes realizadas dentro de uma empresa. Até porque, é através desse serviço que conseguimos atrair novos clientes e reter clientes já existentes na base. Por isso, investir em soluções que aprimorem esse atendimento é uma atitude estratégica e muito assertiva.
No conteúdo de hoje, queremos te apresentar uma ferramenta capaz de garantir mais organização e produtividade ao atendimento da sua empresa. Fique por aqui e saiba que plataforma é essa e de que maneira ela pode beneficiar a sua equipe. Além disso, separamos as principais informações sobre cada funcionalidade da Connect 2.0!
O que é a Connect 2.0? Para que serve?
A Connect 2.0 é uma plataforma de atendimento via WhatsApp que transforma a comunicação da sua empresa. Isso porque, essa ferramenta agrega ao seu WhatsApp as funcionalidades que a sua equipe sente falta! Ou seja, além de melhorar o fluxo de atendimentos do seu time, essa tecnologia ainda oferece recursos adicionais. Vejamos:
Etiquetas personalizadas:
Com as etiquetas personalizadas, nunca foi tão fácil categorizar contatos e atendimentos. Crie etiquetas para as diferentes etapas do funil, tipos de clientes, prioridades de atendimento e mais! Além de facilitar a segmentação das conversas, esse recurso aumenta a eficiência e a organização no gerenciamento de clientes e leads.
Chat Interno & Externo
Com a Connect 2.0, sua equipe se comunica de forma eficiente em uma única plataforma, eliminando a necessidade de outras ferramentas. Assim, é possível facilitar a troca de informações entre departamentos. Além disso, seu time consegue manter uma operação mais produtiva e alinhada através do uso dos grupos de conversas.
Retorno agendado
Com o recurso de retorno agendado, sua equipe de atendimento consegue agendar uma mensagem com antecedência. Dessa forma, caso um cliente precise de um Follow-up, é possível garantir que o retorno seja retomado conforme planejado. Tudo isso, só tem a agregar valor à experiência de clientes e prospects em negociação.
Cada recurso citado acima, é capaz de suprir uma das principais necessidades empresariais da atualidade quando falamos em atendimento. Além disso, essas funções garantem benefícios transformadores às empresas. Confira no próximo tópico, algumas das vantagens em contratar a Connect 2.0 para a sua equipe de atendimento.
Benefícios da Baldussi Connect 2.0 para sua empresa:
Quando o assunto é beneficiar a operação de atendimento, garantindo boas vantagens para sua empresa, a Connect 2.0 não falha! Confira abaixo, algumas das vantagens que você pode vivenciar ao investir em nossa ferramenta:
Atendimentos organizados
Com um fluxo de comunicação mais organizado e estruturado, sua equipe consegue responder com mais agilidade e precisão. Assim, é possível aumentar a satisfação dos clientes e garantir uma boa reputação para sua empresa. Além disso, com um atendimento mais organizado, nenhum cliente ou prospect fica sem resposta!
Conversas centralizadas
Melhore a eficiência operacional e permita que a sua equipe acesse e gerencie as interações com clientes com mais agilidade, sem a necessidade de ficar alternando entre canais. Tudo isso, facilitando a colaboração do time e tornando a troca de informações e o gerenciamento de conversas muito mais produtivo e assertivo.
Atendimento aprimorado
Com uma plataforma de gestão de conversas, além de manter a equipe mais organizada e produtiva, você transforma a experiência do seu cliente! Com isso, é possível melhorar não só a taxa de retenção de clientes da base, como aumentar também o número de contratos fechados em um processo de vendas eficiente!
Cada uma dessas vantagens, pode garantir resultados mais benéficos ao funcionamento da sua empresa como um todo! Agora, que tal conhecer quais são as outras funcionalidades e benefícios da Baldussi Connect 2.0? Entre em contato com a gente e agende uma reunião com uma das nossas especialistas!
Ligue para (41) 3300-0048!