Você está visualizando atualmente <strong>Telefonia para startup</strong>

Telefonia para startup

Vamos descobrir como funciona a telefonia para startup?

A telefonia faz parte do cotidiano dos mais variados e diversos tipos de negócios, independentemente do segmento. Até porque, quando o assunto é comunicação ágil e facilitada, ter bons aparelhos e um plano eficiente é necessidade. Com isso, sua empresa garante a ligação entre os membros de sua equipe, seus clientes e até parceiros. 

Apesar de muito importante e, até mesmo, indispensável quando estamos falando em atuação empresarial, infelizmente a insatisfação tem se tornado comum. Isso ocorre, por conta de alguns problemas provenientes de sistemas de telefonia ultrapassados. Além disso, quando falamos em telefonia, o convencional já vem sendo deixado para trás.

Isso porque, essa tecnologia vem sendo superada por soluções que entregam mais qualidade, segurança e agilidade. Sem contar que, como sabemos, sistemas que oferecem mais funcionalidades também tendem a se destacar. Sabendo disso, hoje queremos te apresentar uma excelente solução de telefonia para startup. Vamos lá?

O que é uma startup?

Basicamente, uma startup é uma empresa recém criada e que possui em sua atuação uma conjuntura reforçada pela inovação. Apesar de jovem, geralmente esse modelo de negócios se destaca pelo rápido crescimento. Com isso, é comum que esses negócios, após terem obtido sucesso em suas soluções, realizem investimentos estratégicos.

Porém, como já sabemos, nem sempre a escolha feita é a correta ou melhor, a mais performática do ponto de vista empresarial. Por isso, na medida que o trabalho vai caminhando, a troca de plataformas e soluções se torna comum. Até porque, diferentemente de empresas mais tradicionais, a startup prioriza a inovação.

profissionais de uma startup conversando sobre um projeto em uma sala de reuniões com gráficos, notebooks e documentos.

Sendo assim, quando falamos em telefonia para startup, é comum encontrar nessas instituições empresariais, soluções cada vez mais modernas. Isso ocorre, principalmente, pois os CEOs e gestores desses negócios entendem a importância da modernidade. Sem citar, é claro, o fato de que por si só as startups já são conceitos modernos e inovadores.

Mas, quando surge a necessidade de mudar a telefonia da empresa, em qual sistema investir para não ter mais dor de cabeça? Agora que já conseguimos contextualizar melhor o conceito de startup, queremos te apresentar uma solução eficiente. Para isso, basta continuar com a leitura desse conteúdo:

Qual é a melhor solução de telefonia para startup?

Quando analisamos a alta demanda de operações telefônicas, necessidade de funcionalidades modernas e segurança, já sabemos bem qual é a resposta. Isso porque, a telefonia para startup exige uma performance além daquela com a qual muitas empresas estão acostumados. Basicamente, é preciso inovação de excelência!

Com isso, chegar à conclusão de que a telefonia em sua startup deve ser em nuvem não é um caminho difícil a ser percorrido. Até porque, como já sabemos, as soluções em nuvem são mais ágeis, seguras e multifuncionais. Mas, quais são os benefícios em utilizar uma telefonia em nuvem na startup? Quais pontos fazem sentido nesse investimento?

Por que investir em telefonia em nuvem?

A resposta para essa pergunta é fácil: Investir em telefonia é resolver, de uma vez por todas, seus problemas com telefonia. Isso ocorre por meio de funcionalidades mais performáticas no que diz respeito à qualidade e segurança. Sem contar, com as inúmeras outras funcionalidades que podem fazer a diferença em suas operações. 

Vejamos alguns diferenciais da telefonia para startup:

Com mobilidade, por exemplo, você deixa sua equipe livre para trabalhar em home office, ou no modelo híbrido. Sem citar, é claro, que essa mobilidade assegura que seus atendentes não percam nenhuma chamada, independentemente de onde estejam. Já a segurança de dados protege sua empresa, seus clientes e seus parceiros.

profissionais de uma startup em uma reunião discutindo ideias sobre a telefonia para startup

Com mais segurança, você não se preocupa em ter seus dados vazados ou roubados por invasores online. Assim, não passa por situações judiciais que possam manchar a imagem de sua startup. Agora, se é de qualidade que você precisa, pode ficar tranquilo que a telefonia para startup em nuvem garante entrega eficiente de voz.

Dessa maneira, sua equipe não sofre com ruídos e outras interrupções que tendem a derrubar a qualidade de suas chamadas. Tudo isso, só assegura mais performance para sua marca. Além de tudo isso, aqui na Baldussi Telecom te enviamos os aparelhos em comodato sem nenhum custo adicional! Quer saber mais sobre nossa atuação?

Baixe nosso e-book gratuito e conheça a Telefonia em Nuvem da Baldussi Telecom!