Mas, afinal: Por que o WhatsApp é uma ferramenta essencial para as empresas?
Quando falamos em operações empresariais, não podemos negar a importância da utilização de ferramentas estratégicas. Atualmente, temos uma grande variedade de plataformas repletas de recursos avançados! Cada uma delas, pensada e projetada para suprir alguma necessidade de empresas e equipes do mercado corporativo.
Entre tantas e tantas opções, o Whats é uma das que se destaca, tanto por popularidade, quanto por funcionalidades. E, além das funções já conhecidas e utilizadas em atendimentos empresariais, é possível ir além. Conheça no conteúdo de hoje, uma solução que transforma seu WhatsApp com os recursos que a sua equipe sente falta.
Fique por aqui e saiba mais!
Entenda porque o WhatsApp é tão importante:
O WhatsApp revolucionou a forma como as pessoas se comunicam! Além de agilidade na troca de mensagens, essa ferramenta possibilita mais proximidade. Isso porque, em poucos cliques, é possível realizar chamadas, enviar áudios, GIFs, figurinhas e mais. E, para além do privado, o Whats tem se tornado cada vez mais essencial para empresas.
Isso está acontecendo, devido à comodidade oferecida pela ferramenta já utilizada por muitas pessoas. Ou seja, seus clientes irão preferir se conectar utilizando uma rede que eles já possuem familiaridade ao invés de usar uma nova ferramenta. Só isso, já transforma a experiência do seu cliente e da sua equipe de atendimento.
Benefícios do WhatsApp no atendimento empresarial
Além de comodidade, o WhatsApp oferece inúmeros outros benefícios para sua empresa e para a sua equipe. Confira abaixo, as principais vantagens de contar com essa ferramenta. Após esse tópico, queremos debater a importância de contar com uma ferramenta que potencializa ainda mais a sua comunicação através do WhatsApp.
1. Funcionalidades avançadas
O WhatsApp conta com recursos essenciais na comunicação da atualidade e se diferencia de muitas ferramentas. Por conta disso, se tornou a principal plataforma de troca de mensagens do momento. Além dos recursos já presentes, com a Baldussi Connect 2.0 você tem acesso às funcionalidades ainda não presentes na ferramenta!
2. Comunicação centralizada
A utilização do WhatsApp é uma excelente maneira de centralizar os atendimentos da sua empresa. Inclusive, isso acontece também no uso pessoal da ferramenta, já que o aplicativo se tornou o meio de contato principal de muitas pessoas. Essa centralização pode otimizar processos, aprimorar a produtividade do seu time e manter a organização.
3. Utilização corporativa
Além de muito utilizado para a troca de mensagens mais pessoais, como aquelas trocadas entre amigos e familiares, essa plataforma vai além. Isso porque, seu uso corporativo também se destaca e possibilita ainda mais inovação. Isso pode acontecer, com a contratação de uma ferramenta que aprimore ainda mais a plataforma.
Confira no próximo tópico, como a Baldussi Connect 2.0 pode trazer até a sua empresa, os recursos responsáveis por mudar equipes de atendimento. Após isso, queremos te convidar a entrar em contato com a nossa equipe e agendar uma reunião. Aqui, mais do que uma empresa de tecnologia, somos uma parceria estratégica para o seu negócio.
Conheça a Baldussi Connect e suas funcionalidades:
A Connect 2.0 é uma plataforma de Gestão de Conversas que transforma o WhatsApp da sua empresa em uma poderosa ferramenta que otimiza e fortalece o relacionamento com o cliente. Confira abaixo, algumas das principais funcionalidades presentes nessa ferramenta e entenda por que contratar para a sua equipe.
Chat Interno & Externo
Com a Connect 2.0, sua equipe se comunica de forma eficiente em uma única plataforma, eliminando a necessidade de outras ferramentas. Assim, é possível facilitar a troca de informações entre departamentos. Além disso, seu time consegue manter uma operação mais produtiva e alinhada através do uso dos grupos de conversas.
Etiquetas personalizadas:
Com as etiquetas personalizadas, nunca foi tão fácil categorizar contatos e atendimentos. Crie etiquetas para as diferentes etapas do funil, tipos de clientes, prioridades de atendimento e mais! Além de facilitar a segmentação das conversas, esse recurso aumenta a eficiência e a organização no gerenciamento de clientes e leads.
Retorno agendado
Com o recurso de retorno agendado, sua equipe de atendimento consegue agendar uma mensagem com antecedência. Dessa forma, caso um cliente precise de um Follow-up, é possível garantir que o retorno seja retomado conforme planejado. Tudo isso, só tem a agregar valor à experiência de clientes e prospects em negociação.
Quer saber mais sobre a Baldussi Connect 2.0 e tudo o que ela pode fazer pelo seu WhatsApp? Entre em contato com a gente agora mesmo! Ligue para (41) 3300-0048 e agende uma reunião!