Hoje, nós vamos falar sobre a URA de Atendimento e como ela ajuda sua empresa a oferecer uma experiência mais completa para os seus clientes.
Só quem já atuou com uma tecnologia que automatiza processos antes manuais, sabe como essas ferramentas são essenciais. Com elas, você otimiza operações sem a necessidade de mão de obra humana envolvida. Ou seja, seus profissionais podem se dedicar a tarefas mais complexas.
Entre tantas e tantas tecnologias, a URA de Atendimento é uma das que mais faz sucesso quando o assunto é automação. Isso porque, essa ferramenta realiza e direciona atendimentos com eficiência. Outro ponto positivo de investir nessa tecnologia, é a autoridade que ela passa para quem precisa entrar em contato com sua marca.
Basicamente, a URA oferece alguns caminhos para que a pessoa do outro lado da linha consiga alcançar seu objetivo. Esse objetivo pode ser tanto o atendimento com algum setor específico, como o acesso a alguma informação. Assim, em poucos cliques, a chamada é finalizada com sucesso ou direcionada ao profissional certo!
Mas, quais são os benefícios por trás de uma URA de Atendimento?
Por que investir na URA de Atendimento?
A URA de Atendimento surgiu com o propósito de ser a solução perfeita para um dos maiores desafios das empresas: o alto volume de chamadas recebidas. No entanto, em poucos meses de surgimento, essa tecnologia demonstrou ser uma aliada para questões que vão além do atendimento. Confira abaixo, alguns dos seus maiores benefícios:
Solução assertiva!
A URA oferece uma opção ágil e fácil de resolução de problemas e ajuda clientes a encontrarem soluções em apenas uma chamada. Com um bom fluxo de direcionamentos, essa tecnologia minimiza o tempo de espera em chamadas. Assim, a experiência do seu cliente se torna superior, auxiliando na retenção de consumidores.
Atendimento 24/7
Só quem já trabalhou com atendimento ao cliente, sabe como não existe hora para que necessidades apareçam. No entanto, a maioria das empresas não está disponível 24/7 para prestar suporte ao consumidor. Nesse momento, a URA de Atendimento passa a ser a tecnologia certa para disponibilizar informações sem envolver um profissional.
Otimização de processos
Contar com o auxílio de uma URA é uma das melhores maneiras de manter os atendimentos da sua empresa de forma estratégica. Isso porque, essa tecnologia libera profissionais de atendimento para que possam se dedicar em tarefas mais complexas. Tudo isso, só tem a agregar em sua empresa, equipe e cartela de clientes.
Dados detalhados
Muitas empresas atuam no escuro no que diz respeito ao acompanhamento e análise de dados do próprio negócio. Em muitos casos, os gestores não possuem nem ideia de quantas chamadas são perdidas por dia em sua operação. Com uma URA de Atendimento, você tem acesso a relatórios detalhados e atualizados.
Retenção de clientes
A URA é uma excelente aliada na hora de reter consumidores e melhorar a experiência da sua base de clientes. Isso porque, ela não deixa seus clientes sem resposta, podendo fornecer informações importantes, como tempo médio de espera em linha ou demais canais de atendimento. Sem contar com seu direcionamento inteligente entre setores!
Autoridade empresarial
Não tem como negar que possuir uma URA de Atendimento demonstra autoridade por parte das empresas. Até porque, essa ferramenta deixa clara a necessidade de um direcionamento inteligente de chamadas. Além disso, mostra uma preocupação da empresa com a experiência e bem-estar dos clientes e prospects.
Como pudemos notar, ao investir nessa tecnologia, você está adicionando uma excelente aliada ao seu negócio. Com ela, além de otimizar operações, você favorece a experiência de quem está do outro lado da linha. Agora, que tal conhecer a Baldussi Telecom e entender como podemos ajudar a melhorar a sua comunicação?
Baldussi Telecom – Comunicação corporativa de alta qualidade!
Somos apaixonados por tecnologia e comunicação de alta qualidade. Por isso, investimos em soluções focadas na transformação corporativa. Temos como meta, mudar a maneira como as equipes se comunicam, garantindo mais inovação, mobilidade e facilidade! Com isso em mente, desenvolvemos soluções, como:
PABX Virtual – Uma tecnologia focada em oferecer uma comunicação superior no que diz respeito à qualidade e segurança. Para isso, essa solução atua através da conexão via internet e tem como suporte, um painel administrador detalhado! Com o PABX Virtual, você tem tudo o que precisa para levar a voz da sua marca ainda mais longe!
Baldussi Connect – Uma tecnologia semelhante à URA de Atendimento, mas ainda mais completa! Com a Connect, sua empresa integra 5 canais de atendimento em 1 só e potencializa sua comunicação. Além da criação de mensagens automáticas e acesso ao histórico de conversas, a Connect direciona atendimentos aos setores responsáveis!
Softphone Baldussi – O Softphone é uma extensão móvel do PABX Virtual e permite que profissionais recebam e realizem chamadas com mais facilidade. Isso porque, o Softphone pode ser instalado em celulares, tablets ou notebooks. Com isso, você não precisa de um aparelho de mesa para se comunicar e ainda atua com mais mobilidade.
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