Atendimento multicanal para empresas

Atendimento multicanal para empresas

Aqui na Baldussi Telecom, temos como foco principal aumentar e mudar a comunicação de empresas dos mais diversos segmentos. Fazemos isso, através de soluções de alta tecnologia e com funcionalidades e recursos avançados. Além do PABX Virtual, contamos com a Baldussi Connect, uma plataforma de atendimento multicanal completa. 

Mas, por que o atendimento multicanal é necessário? 

Por que investir no multicanal? 

Só quem trabalha com atendimento multicanal sabe como é realizar atendimentos em inúmeras plataformas diferentes. Além de descentralizar as demandas, essa ação resulta em desorganização e pode comprometer  a performance do seu time. Com isso, uma ferramenta multicanal se torna uma solução benéfica, diferenciada e muito necessária.

Até porque, esse tipo de tecnologia faz muito mais do que apenas centralizar e integrar inúmeros chats em um só local. Diante disso, as vantagens resultantes dessa mudança podem ser notáveis. No próximo tópico, vamos falar um pouco sobre como investir em uma plataforma de atendimento multicanal muda a sua empresa. Confira:

O que muda com o Atendimento Multicanal?

Se tem uma coisa que notamos ao investir em uma tecnologia de atendimento centralizado e integrado, são os benefícios. Ao realizar esse investimento, além das melhorias internas, temos as externas e relacionadas à experiência do cliente. Confira abaixo, as 03 principais mudanças que irão garantir vantagens à sua empresa:

Produtividade e performance

Imagine ter todos os meios de comunicação mais utilizados, como Instagram e WhatsApp centralizados em uma só plataforma de atendimento multicanal. Só a organização possibilitada por essa mudança já impacta positivamente a produtividade da equipe. 

Experiência do cliente

Ofereça ao seu cliente o poder de escolha ao se conectar! A Baldussi Connect possibilita conveniência e pode aumentar o número de contatos feitos. Até porque, quando precisamos falar com uma empresa, queremos escolher como fazer isso. Ou seja, você minimiza a taxa de desistência oferecendo ao seu consumidor mais opções de contato!

Personalização

O atendimento multicanal permite mais personalização e faz isso oferecendo, também, a possibilidade de automatizar algumas respostas. Sabe aquela pergunta que a sua empresa recebe todos os dias? Chega de perder tempo enviando a mesma resposta, automatize uma resposta e tenha seus clientes atendidos mais rapidamente! 

Tudo isso, lembrando que esses são apenas alguns dos muitos benefícios que farão parte da sua empresa. Que tal conhecer agora mesmo um pouco mais sobre a plataforma de atendimento multicanal da Baldussi Telecom? Conheça abaixo, a Baldussi Connect! 

Baldussi Connect: Atendimento Multicanal é na Baldussi Telecom! 

A Baldussi Connect é uma plataforma de atendimento que integra os principais meios de contato em uma só ferramenta! Com essa tecnologia, você realiza atendimentos iniciados pelo Messenger, Instagram, Facebook, WebChat e WhatsApp, sem precisar acessar nenhuma dessas plataformas. É tudo diretamente na Baldussi Connect! 

Conheça agora mesmo! Acesse: Baldussi Connect!