Ainda não conhece a Baldussi Connect?
A maneira como a sua empresa se comunica faz a diferença e pode garantir melhores resultados! Por isso, contar com soluções de alta tecnologia que auxiliem sua equipe de atendimento é a escolha certa! No entanto, com tantas plataformas, fica difícil decidir qual pode ser melhor aproveitada a fim de potencializar a voz da sua marca!
Por isso, na hora de buscar por esse reforço estratégico, é preciso saber o que exatamente a sua equipe precisa. Só assim, será possível analisar as possibilidades e fazer a escolha certa! Para te ajudar com isso, separamos abaixo algumas das vantagens proporcionadas pela Baldussi Connect, nossa solução multicanal!
6 Motivos para investir na Baldussi Connect!
Queremos ajudar a sua empresa a conquistar um atendimento mais assertivo e estratégico. Por isso, abaixo iremos listar 6 benefícios que a Baldussi Connect proporciona às empresas. Assim, tanto você, quanto a sua equipe podem localizar os atuais gargalos do seu negócio, identificá-los abaixo e falar conosco sobre como podemos te ajudar!
1. Mais performance!
A Connect é uma ferramenta completa em funcionalidades, o que proporciona mais facilidade e agilidade às operações. Ou seja, com a Connect, sua equipe pode se concentrar em tarefas mais complexas. Até porque, é possível personalizar respostas automáticas e ter as perguntas mais frequentes respondidas automaticamente.
2. Integração 5 em 1
Imagine integrar 5 plataformas de atendimento em uma só e economizar tempo com o monitoramento de cada uma delas? A Baldussi Connect permite que sua equipe atue utilizando apenas uma ferramenta! Junte o WebChat, WhatsApp, Instagram, Facebook e Telegram num só lugar e aprimore a organização do seu time de atendimento.
3. Experiência melhorada!
Melhore a experiência do seu cliente oferecendo a ela mais opções e oportunidades de conexão com sua marca. Além disso, a Connect garante poder de escolha ao seu consumidor. Sendo assim, ele tem autonomia no momento de buscar auxílio, podendo escolher por qual plataforma, como e quando ser atendido.
4. Centralização de dados
Além de tudo o que já foi citado, a Baldussi Connect ainda te ajuda a manter a organização das informações dos atendimentos. Centralize as informações de cada interação feita entre sua equipe e seus clientes e atue com base em dados! Tudo isso, com acesso a informações como histórico de conversas e gravações de chamadas.
5. Personalização de voz!
Mantenha a identidade da sua marca em cada interação através da personalização das mensagens automáticas! Isso porque, sabemos como é importante que a sua comunicação seja a verdadeira voz e essência da sua marca! Com a personalização dos seus chats, a interação com seus clientes se torna ainda mais rica, valiosa e assertiva!
6. Monitoramento estratégico
Só quem trabalha na gestão de uma equipe ou projeto, sabe como o monitoramento é importante. Com uma supervisão estratégica, é possível evitar erros recorrentes e ainda auxiliar sua equipe com dicas e orientações. Essa funcionalidade é de extrema importância na hora de reter clientes grandes e fechar novas parcerias!
Gostou de conhecer alguns dos maiores e melhores benefícios de contar com uma tecnologia de comunicação multicanal? O que citamos acima, são somente algumas das funcionalidades e facilidades garantidas pela Baldussi Connect. Caso seu gargalo não tenha sido citado acima, confira outros dos nossos materiais ou entre em contato!
Invista no atendimento multicanal!
Fale com a gente agora mesmo e leve mais tecnologia para sua empresa e facilidade para a sua equipe! Estamos prontos para mudar a comunicação da sua marca e garantir melhores resultados. Confira outros dos nossos materiais e entre em contato para uma apresentação da nossa plataforma sem nenhum compromisso!
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