Quando falamos nos diferenciais do PABX em Nuvem, levantamos um debate importante e, algumas vezes, evitado nas empresas: as mudanças no sistema de telefonia. Como já sabemos, infelizmente ainda existem muitos estigmas sobre soluções que operem inteiramente através da internet. Sendo assim, falar sobre o assunto é indispensável.
Até porque, uma coisa é certa: quem não se adapta, tende a ficar para trás da disputa entre grandes empresas. Isso ocorre, por conta dos benefícios proporcionados por novas soluções que, por conta de sua criação, tendem a trazer com elas mais inovação. No entanto, apesar de necessária, muitas vezes essa mudança é evitada. Mas, por que?
Assim como os diferenciais do PABX em Nuvem, outras mudanças tecnológicas são deixadas de lado. Isso, infelizmente, acontece por medo da mudança e, em alguns casos, devido aos mitos que cercam transformações mais recentes. Infelizmente, cair nessa negação retarda e prejudica empresas, que por conta disso, acabam ficando para trás.
Para mudar essa realidade é preciso, antes de tudo, informação relevante, confiável e disponibilizada por empresas que sejam autoridade no assunto. Com o objetivo de fazer exatamente isso, hoje preparamos esse conteúdo para você. Nele, queremos te apresentar 3 diferenciais importantes da Telefonia em Nuvem. Continue sua leitura:
Telefonia em Nuvem garante mais modernidade
Como funcionam os diferenciais do PABX em Nuvem? Fica aqui com a gente, pois iremos te explicar cada um deles:
O PABX em Nuvem é um sistema que visa dinamizar a comunicação nas empresas, proporcionando maiores benefícios. Com foco na facilidade e na minimização de problemas comuns às telefonias já existentes, essa solução se destaca. Isso porque, diferentemente da Telefonia Tradicional, a Telefonia em Nuvem apresenta modernidade.
Essa modernidade é percebida por meio de funcionalidades que facilitam e garantem mais produtividade. Sendo assim, o alcance de resultados é possibilitado com maior estratégia, estrutura e, acima de tudo, excelência. Entre as vantagens, podemos citar aqui as principais que já foram percebidas por quem migrou para o PABX em Nuvem .
3 Diferenciais do PABX em Nuvem para sua empresa
Falar sobre os diferenciais do PABX em Nuvem é um desafio, pois são tantas funcionalidades que fica difícil escolher apenas três. Porém, como você já deve imaginar, selecionamos as principais e que mais trazem mudanças. No entanto, vale ressaltar que certamente nossas demais funcionalidades podem atender sua empresa. Vejamos:
1. Solução 0800 /4004
Para auxiliar sua empresa a ter mais meios de atendimento, contamos com a disponibilização de um 0800/4004 específico para sua marca. Com ele, você consegue possibilitar um meio de comunicação nacional simplificado.
Além disso, seus clientes conseguem entrar em contato independentemente de sua localização. Com isso, conseguimos agregar valor a sua imagem corporativa no âmbito nacional, alcançando todos os estados brasileiros.
2. Fila de atendimento
Um dos maiores diferenciais do PABX em Nuvem com o qual trabalhamos, está na fila de atendimento. Já imaginou configurar uma fila de chamadas que serão direcionadas aos seus atendentes por meio da ordem de chegada?
Além de possível, essa prática garante mais organização e agilidade ao atendimento de sua empresa. Sem contar que, dependendo do número de atendentes de sua marca, você consegue agilizar processos com foco em menor tempo de espera!
3. Ramal direto em seu smartphone
Conte com a facilidade de ter seu número de telefone corporativo funcionando em seu aparelho celular. Além disso, consiga instalar essa mesma funcionalidade em um tablet ou computador de sua preferência.
Com esse benefício, você conquista liberdade móvel para trabalhar onde quiser, não perde mais suas chamadas e garante mais agilidade de atendimento. Tudo isso, de forma fácil, prática, segura e com alta qualidade de voz.
Mas, calma pois os diferenciais do PABX em Nuvem não terminam aqui. Ainda temos uma vantagem que queremos debater mais a fundo. Fica com a gente mais um pouquinho e conheça o diferencial que vem causando transformações. Para isso, tudo o que você precisa fazer é realizar a leitura do restante do nosso conteúdo. Bora lá?
Mas, afinal: Por que migrar para a Telefonia em Nuvem?
Como citamos anteriormente, existem muitos motivos para migrar sua telefonia para as soluções em nuvem. Mas, caso você ainda não tenha se convencido, calma, pois ainda temos muitos benefícios para te apresentar. É claro que, neste conteúdo, não iremos listar um por um, mas temos uma vantagem em específico que precisa ser citada.
Como sabemos, a segurança de dados é um assunto em recorrente debate e que traz consigo questões importantes sobre como proteger os usuários. Com base em dúvidas levantadas e a noção de que, sem segurança, não vamos longe, queremos te apresentar um pouco mais sobre a modernização do PABX em Nuvem em relação à essa área.
Entre todos os diferenciais do PABX em Nuvem, um dos que mais se destaca é a segurança de dados:
Proteção de dados no PABX em Nuvem
Como sabemos, trabalhar com internet é ter a obrigação legal de proteger os dados de clientes que são captados. Até porque, para manter essas informações longe de golpes virtuais, é preciso estar à frente. Ainda mais, quando pensamos nos processos que já foram e podem ser gerados após o vazamento desses dados.
Sendo assim, na hora de proteger seus clientes é importante contar com uma plataforma que garanta segurança. Com o PABX em Nuvem da Baldussi Telecom, manter essas informações protegidas se torna uma tarefa ainda mais fácil. Isso porque, contamos com um setor responsável por analisar os sistemas que utilizamos aqui em nossa empresa.
Quer saber mais sobre os diferenciais do PABX em Nuvem da Baldussi Telecom?
Baixe nosso E-book gratuitamente!