fbpx

Vamos conversar sobre gravação de chamada nas empresas?

Se tem uma coisa que estamos aprendendo conteúdo a conteúdo, é que o atendimento que sua empresa realiza é essencial. Isso porque, é através desse relacionamento com o cliente que sua marca irá se destacar. Mas, para que esse destaque seja alcançado da maneira certa, é preciso saber como planejar e aplicar ações de melhoria contínua.

Muitas empresas podem até não ter percebido ainda, mas gravar ligações é um dos caminhos para alcançar melhores resultados. Com uma estratégia definida, sua equipe pode conquistar resultados mais transformadores para sua empresa. Porém, antes de planejar esses processos, você deve saber como fazer isso e porque. 

Sendo assim, no artigo que produzimos para você hoje, queremos te apresentar a gravação de chamada. Com essa funcionalidade, sua empresa consegue fazer bem mais e com mais autoridade. Sendo assim, fique por aqui e vamos conversar sobre como nós, da Baldussi Telecom, podemos te ajudar com mais tecnologia e qualidade! 

Gravação de chamada: Os benefícios empresariais

Não tem como negar que quem contrata um serviço, faz isso pensando nos benefícios que essa ação irá trazer. Com a funcionalidade de gravar chamadas não é diferente, ainda mais, quando pensamos que nem todo mundo sabe sua importância. O que podemos te adiantar, é que além de benéfica, essa ação é necessária.

gestor ouvindo a gravação de chamada de forma estratégica

A gravação de chamada contribui para o aumento da segurança de sua equipe e dos clientes atendidos. Isso porque, esses arquivos de áudio ficam armazenados em nuvem, podendo ser usados a qualquer momento. Outro diferencial, está no uso dessas gravações para melhorar a abordagem que sua equipe de vendas utiliza. 

Mas, vejamos com mais detalhes:

1. Vendas mais assertivas

Gravar chamadas é uma estratégia para tornar as vendas de sua equipe mais assertivas e, claro, em maior quantidade. Com os arquivos de áudio, além de informações que possam ser esquecidas no processo, sua gestão pode aplicar melhorias. Sendo assim, a gravação de chamada é muito mais do que uma funcionalidade, é um diferencial. 

2. Gravação de chamada ajuda no gerenciamento de arquivos!

Ter uma tecnologia de gravação de chamada ajuda sua empresa a atuar com mais segurança. Com isso, é possível gerar protocolos para cada chamada efetuada, deixando os arquivos disponíveis caso haja solicitações de clientes. Sem contar que, tendo acesso a esse arquivo, é possível utilizá-lo caso surja algum imprevisto.

3. Desenvolvimento de ações

Pouco se fala sobre como a gravação de chamada pode ajudar sua empresa a planejar campanhas de Marketing. Com essa funcionalidade, sua equipe pode diagnosticar problemas recorrentes citados pelos clientes e consumidores. Assim, fica mais fácil planejar ações que demonstrem o diferencial de mercado que sua empresa possui. 

Gravação de chamada: Como o PABX Virtual pode te ajudar?

Se sua empresa está precisando de um sistema que possua a funcionalidade de gravar chamadas, conte com o PABX Virtual. Com essa tecnologia, sua equipe do setor de telefonia consegue gerenciar ligações com mais controle. Além de acesso aos arquivos de gravações de chamadas, você conta com outras inúmeras possibilidades.

Para conhecer nosso sistema, saber quais são as principais funcionalidades, descobrir como ele pode ajudar sua marca, fale com a gente! No formulário abaixo, você pode solicitar uma demonstração completamente gratuita do nosso sistema. Calma, nosso formulário é grande para que possamos te dar uma experiência completa! 

Saiba mais sobre a gravação de chamada da Baldussi conferindo o conteúdo abaixo: