A Baldussi Connect chegou para potencializar as vendas da sua equipe através de um atendimento diferenciado! E no conteúdo de hoje, vamos abordar as principais funcionalidades desta tecnologia e como ela pode transformar a sua comunicação:
Só quem já trabalhou ou trabalha com atendimento ao cliente, sabe como é difícil manter a organização. Até porque, com tantos canais para gerenciar, é comum se perder entre os chats. Foi pensando em como melhorar essa relação, tanto para as equipes, como para os clientes, que a Baldussi Connect foi lançada:
A Connect é uma tecnologia que integra os 5 principais canais de comunicação em uma só ferramenta. Com essa solução, as equipes de atendimento e vendas conseguem atuar com recursos avançados. Recursos esses, que facilitam o dia a dia dos profissionais, aprimoram a experiência dos clientes e otimizam a operação cotidiana.
Fique por aqui, pois hoje você vai descobrir como essa solução de atendimento multicanal pode ajudar sua equipe a vender mais!
O QUE É A BALDUSSI CONNECT?
A Baldussi Connect é uma plataforma de atendimento multicanal que integra o Messenger, o Telegram, o WhatsApp, o Direct e o WebChat. Assim, é possível gerenciar atendimentos em aberto em uma só tela. Com essa facilidade, sua equipe consegue atingir mais produtividade, otimizando atendimentos e ainda garantindo total satisfação!
Dessa forma, é possível manter uma boa experiência aos clientes e ainda encantar consumidores interessados. Tudo isso, com recursos completos e pensados para facilitar o dia a dia de quem prioriza a comunicação eficiente. Vejamos no próximo tópico, quais são os principais benefícios que a Baldussi Connect garante às empresas e equipes:
BENEFÍCIOS DO ATENDIMENTO MULTICANAL:
Quando o assunto é atendimento multicanal, existem benefícios que são muito valorizados por empresas que priorizam uma comunicação de qualidade. Isso ocorre, pois esses recursos foram pensados para facilitar e potencializar o meio corporativo. Ou seja, transformam o cotidiano de quem tem contato direto com os clientes.
Vejamos os principais benefícios dessa solução:
INTEGRAÇÃO 5 EM 1
Poder gerenciar 5 canais de atendimento em uma única plataforma é uma grande facilidade para equipes com grande quantidade de demandas. Além disso, essa integração ajuda a aumentar a produtividade e agilidade dos times. Tudo isso impacta diretamente na experiência dos consumidores que notam a rapidez no atendimento.
RECURSOS AVANÇADOS
A Baldussi Connect é uma tecnologia completa e que conta com recursos avançados e projetados para o meio corporativo. Com essas funcionalidades, as equipes conseguem otimizar operações de maneira mais estratégica e eficiente. Tudo isso impacta positivamente os resultados da empresa, bem como sua lucratividade.
PERSONALIZAÇÃO
Mantenha o tom de voz da sua empresa em cada interação através da personalização da sua plataforma de atendimento multicanal. A Connect permite a criação de caminhos de atendimento, bem como de mensagens automáticas. Tudo isso, sem alterar a maneira como a sua marca gosta de se comunicar!
Além dessas funcionalidades, existem muitas outras que podem transformar as operações realizadas por sua equipe. Entre muitas delas, podemos destacar a organização de atendimentos por departamento e o acesso ao histórico de atendimentos, bem como suas informações.
SOBRE A BALDUSSI TELECOM
Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por comunicação empresarial e por isso, investimos na criação de soluções completas. Nossa meta é simplificar as operações cotidianas e ainda impactar positivamente na produtividade das equipes. Para isso, desenvolvemos plataformas como a Baldussi Connect.
Pensamos que, com recursos completos e uma usabilidade mais intuitiva, as equipes podem chegar mais longe! E aplicamos esse pensamento em nossas tecnologias, que além de intuitivas e fáceis de gerenciar, aprimoram processos cotidianos. Vem saber mais sobre nossos serviços e produtos! Clique no link abaixo e transforme sua empresa!
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