Como anda a performance da sua equipe de atendimento?
Como sabemos, empresas de todos os segmentos e portes entendem como o atendimento ao cliente é essencial. Até porque, pesquisas já apontam que a retenção é muito mais lucrativa do que conquistar novos consumidores. Sendo assim, tanto o atendimento, como a experiência do cliente se tornam ações prioritárias para as empresas.
Mas, como manter ou, até mesmo, aumentar a performance do time em meio a tanta concorrência? Para empresas que desejam crescer e ser destaque no mercado, a solução multicanal é a melhor opção. Sendo assim, fique com a gente e descubra mais sobre a tecnologia que vai mudar o cotidiano da sua equipe de atendimento.
O que é a tecnologia de atendimento multicanal?
Existe um cenário comum a muitas empresas e que acaba sobrecarregando os profissionais de atendimento: a alta demanda de atendimentos em variadas plataformas. Dessa maneira, essa sobrecarga pode estar atrapalhando tanto a organização, quanto a produtividade do seu time. Nesse cenário, surge a necessidade de uma solução.
É nesse momento, que uma plataforma de atendimento multicanal se torna o caminho certo para mais performance. Resumidamente, uma solução de atendimento multicanal organiza, centraliza e integra os principais meios de contato da sua empresa. Com isso, sua equipe atua utilizando somente uma ferramenta. E, o que isso muda?
Sua equipe de atendimento mais produtiva!
Diga adeus para a desorganização e para a improdutividade que resultam da sobrecarga de trabalho. Com uma plataforma multicanal, sua equipe de atendimento tem tudo o que precisa em um só lugar! Além disso, existem diferenciais e vantagens que só empresas que investem nessa tecnologia conseguem aplicar nas operações.
1. Acesso facilitado às informações
Precisa de uma informação específica sobre um cliente e não consegue localizar a conversa em meio a tantos chats? Calma! Com uma tecnologia multicanal, essas informações ficam salvas e de fácil acesso. Além disso, você consegue saber quais foram as últimas interações da sua equipe com esse mesmo consumidor.
2. Automatização de atendimentos
Como é cansativo receber inúmeras mensagens, sempre com a mesma dúvida. Para resolver de uma vez por todas esse problema, a tecnologia de atendimento multicanal possibilita mais automatização! Com ela, é possível que sua equipe crie caminhos e respostas automáticas para dúvidas recorrentes. Dessa forma, seu time pode redil
3. Transcrição de áudios em textos
São tantas chamadas telefônicas por dia, que fica difícil manter todas as informações fresquinhas na mente, não é? Tudo bem, com uma tecnologia multicanal, nem você e nem a sua equipe precisam se preocupar com isso. Sabe por que? Porque a plataforma transforma gravações de chamadas em textos. Facilidade que a sua equipe precisa!
Dessa forma, todas as funcionalidades, vantagens e diferenciais que foram citados acima tem como propósito simplificar e organizar seus atendimentos. O melhor é que com base nisso, fica ainda mais fácil aumentar a produtividade da sua equipe de atendimento. Quer conhecer que solução é essa? Então vem com a gente!
Baldussi Connect: Atendimento Multicanal para sua empresa!
A Baldussi Connect é uma tecnologia de atendimento multicanal que está mudando o cotidiano de inúmeras equipes e empresas. Com funcionalidades avançadas e recursos tecnológicos, seu time pode muito mais! Além disso, essa solução possui integração e centralização com os principais meios de contato utilizados na atualidade!
Por isso, se a sua empresa ainda não investiu em uma tecnologia de atendimento multicanal, chegou o momento de mudar esse cenário. Com a Baldussi Connect, você aprimora processos feitos pela sua equipe de atendimento e alcança melhores resultados! Quer saber mais? Clique no link abaixo e saiba mais sobre essa tecnologia de atendimento!